Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • José Francisco Matasso Ferdinando - PDT
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017 - 2020
    Presidente Atual
    José Francisco Matasso Ferdinando
TCE aprova contas da Câmara Municipal de Cravinhos
Webline Sistemas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), órgão responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos municípios, aprovou as contas da Câmara Municipal de Cravinhos referentes ao exercício de 2015. À época, Casa de Leis era presidida pelo então vereador Itamar Gomes Bueno, hoje vice-prefeito do município.

 

Dando continuidade ao modelo de gestão adotado na última legislatura, o atual presidente José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim) acredita que terá resultado semelhante quando o Tribunal vier a analisar as contas dos exercícios fiscais referentes aos dois primeiros anos em que o vereador esteve à frente da Câmara.

 

“Já recebemos menção elogiosa por parte do Tribunal, que nas últimas visitas considerou os gastos com contratos e despesas de acordo com a lei. Ficamos em posição de destaque e até mesmo de exemplo em relação a outras câmaras municipais na região. Como se sabe, nenhum vereador em Cravinhos tem assessor contratado pela Câmara, tampouco veículos em nome do Legislativo”, afirma Cabelim.

 

REPASSE DE VERBA

Ainda este ano, o Legislativo fará o repasse à Prefeitura de cerca de R$ 2,5 milhões, referentes a superávit orçamentário do exercício de 2018 da Câmara Municipal, montante que deve auxiliar o Executivo a equilibrar suas finanças.

 

“É motivo de muito orgulho para mim, enquanto figura política e enquanto cidadão, desempenhar um trabalho transparente como o que venho fazendo desde que ingressei na política. Este ano, só tenho a agradecer nossos assessores jurídicos e demais funcionários da Câmara, bem como todos os colegas vereadores, que são peças fundamentais para o sucesso do nosso trabalho no Legislativo”, conclui. 

Data: 17-11-2018 00:00:00
Próxima Sessão

19ª SESSÃO ORDINÁRIA

Plenário Dr. Luiz Antonio da Silva Filho

04.12.2018

20 horas